Problema com novo plugin do servidor!
4 participantes
Página 1 de 1
Problema com novo plugin do servidor!
Parece que adicionaram um novo plugin no servidor para avisar quanto tempo falta para começar o próximo mapa e qual vai ser...
O problema é que quando ele aparece pra mim, e para alguns outros, como o |AVL| Júnio (se eu não me engano), fica impossível trocar as armas usando o 1, 2, 3, etc. até mesmo não dá para acessar o menu de construção do engineer.
É só clicar para ver o tamanho real das screenshots.
Eu marquei em vermelho para ficar mais fácil de vocês verem, está na esquerda na altura do meio da tela.
Gostaria que alguém retirasse, mudasse ou desse um jeito nesse problema pois cada um tem seu jeito de jogar e fica complicado todos que gostam de trocar a arma pelos números terem que adaptar o modo de jogar a esse plugin sendo que ele nem é necessário.
Vlw aí!
O problema é que quando ele aparece pra mim, e para alguns outros, como o |AVL| Júnio (se eu não me engano), fica impossível trocar as armas usando o 1, 2, 3, etc. até mesmo não dá para acessar o menu de construção do engineer.
É só clicar para ver o tamanho real das screenshots.
Eu marquei em vermelho para ficar mais fácil de vocês verem, está na esquerda na altura do meio da tela.
Gostaria que alguém retirasse, mudasse ou desse um jeito nesse problema pois cada um tem seu jeito de jogar e fica complicado todos que gostam de trocar a arma pelos números terem que adaptar o modo de jogar a esse plugin sendo que ele nem é necessário.
Vlw aí!
Bill Cosby- Mensagens : 2
Re: Problema com novo plugin do servidor!
eu ja tinha falado isso com o pydroka
bem vindo ao forum Bill!
bem vindo ao forum Bill!
JojOnny- Mensagens : 205
quando o strato sair da hibernaçao dele eu aviso e peço pra ele tirar ou arrumar o plugin(o strato.M ,pq o D e burro )
PyDroKA- Mensagens : 95
Hahahahah! Muito obrigado pessoal!
Bill Cosby- Mensagens : 2
AHHHHHHHHHH entao era isso que as pessoas ficavam reclamando
Irei pedir para meu irmao tirar
By D
Irei pedir para meu irmao tirar
By D
Stratofarius- Mensagens : 71
o D. eh burroooo dá 0 pra ele
JojOnny- Mensagens : 205