NOVA CONTA PARA PAGAR O SERVER!!!!!
+4
ri0t
Izumi Konata
JojOnny
Homersnipah
8 participantes
Página 1 de 1
NOVA CONTA PARA PAGAR O SERVER!!!!!
Seguinte gente,como o pydroka nao conseguiu acessar o fórum,eu fiquei encarregado de passar essa mensagem dele pra vocês.Prestem atenção baitolas porque são boas notícias:
"consegui a conta da namorada do paulo e é la que a gente vai pagar nosso server de agora em diante.
segue em baixo a conta:
CC: 101.4134-6 AGÊNCIA 1842-2
MICHELLE DE SOUZA MACÊDO
BRADESCO
OBS: o paulo mando avisa algumas coisinhas tambem.
1-ele eh 800 vezes mais chato que o Vx entao,NÃO PASSEM DO PRAZO DE PAGAMENTO
2-todo mundo que for depositar,anotar a hora que depositou e o nome do depositante e depois avisar pro paulo para confirmar.
quando tiver tudo depositado (105 reais) o server ira reabrir.
OBS2: o server terá 19 slots,um reserved slot para admin."
"consegui a conta da namorada do paulo e é la que a gente vai pagar nosso server de agora em diante.
segue em baixo a conta:
MICHELLE DE SOUZA MACÊDO
BRADESCO
2-todo mundo que for depositar,anotar a hora que depositou e o nome do depositante e depois avisar pro paulo para confirmar.
Homersnipah- Mensagens : 9
Re: NOVA CONTA PARA PAGAR O SERVER!!!!!
e jojo com todo o trabalho de botar um server com 10 pessoas nao ganha nada n? >.<
JojOnny- Mensagens : 205
eu te dou um beijinho jojony >.<
Homersnipah- Mensagens : 9
Homersnipah escreveu:Seguinte gente,como o pydroka nao conseguiu acessar o fórum,eu fiquei encarregado de passar essa mensagem dele pra vocês.Prestem atenção baitolas porque são boas notícias:
segue em baixo a conta:
MICHELLE DE SOUZA MACÊDO
BRADESCO
Pena que é Bradesco.
Meu pai é do Itaú, mas ainda da pra deposita no bradesco?
Izumi Konata- Mensagens : 198
Eu vou poder depositar lá pelo dia 7 ou 8
Casé- Mensagens : 31
Izumi de pois respondo sua pergunta, pois irei depositar talvez hoje
Só pra sabe quem vai deposita? E Steve se vai entra pro cla? tipo ja que vc que ajuda tanto entao entra tbm, n acho que o pydroka n iria deixar.
Só pra sabe quem vai deposita? E Steve se vai entra pro cla? tipo ja que vc que ajuda tanto entao entra tbm, n acho que o pydroka n iria deixar.
Stratofarius- Mensagens : 71
Stratofarius escreveu:Izumi de pois respondo sua pergunta, pois irei depositar talvez hoje
Não é necessário.
Já depositei 40 reais.
-----------------------------------------------------
Depositado: R$40,00
Hora: 13:50
Data: 26/05/2010
Agora vou escrever como está escrito no papel que eu recebi quando depositei:
Term: 34018
N. Trans: 7266
Favorecido:
Banco: 237
Agencia: 1842 / CEILANDIA-C.SATELITE
Conta: 1014134-6
Titular: Michele de Souza Macedo.
Izumi Konata- Mensagens : 198
Então meu povo.
Via de regra o pagamento TEM que ser feito até o dia 7. PORQUE: porque não queremos que o server feche alguns dias por atraso de pagamento. Segundo porque depois a dona da conta recebe entre o dia 8 a 10 então o banco faz alguns pagamentos automáticos e ela usa a conta normalmente e eu não quero que a grana do clã se misture com o salário dela. terceiro porque sou "mais de 9mil" vezes mais chato que o VX e se atrasar UMA ÚNICA VEZ por que alguém falou que iria colaborar e deu pra trás eu saio fora, porque não gosto de usar meu nome pra fazer algo e não cumprir.
Sem mais no momento.
ps: Qualquer coisa me procurem nos servers do UOL passando raiva e xingando os jogadores
Via de regra o pagamento TEM que ser feito até o dia 7. PORQUE: porque não queremos que o server feche alguns dias por atraso de pagamento. Segundo porque depois a dona da conta recebe entre o dia 8 a 10 então o banco faz alguns pagamentos automáticos e ela usa a conta normalmente e eu não quero que a grana do clã se misture com o salário dela. terceiro porque sou "mais de 9mil" vezes mais chato que o VX e se atrasar UMA ÚNICA VEZ por que alguém falou que iria colaborar e deu pra trás eu saio fora, porque não gosto de usar meu nome pra fazer algo e não cumprir.
Sem mais no momento.
ps: Qualquer coisa me procurem nos servers do UOL passando raiva e xingando os jogadores
PauloLobo- Mensagens : 8
Ok, aqui vai os dados do recibo:
Data: 31/05/2010
Hora: 12:57
Valor: 20,00
Ag.Acolhedora: 2024 N.SEQ 00759 TERM 104
Data: 31/05/2010
Hora: 12:57
Valor: 20,00
Ag.Acolhedora: 2024 N.SEQ 00759 TERM 104
AVL.Junio- Mensagens : 31
Seguinte o server tá no ar.
Recebi depósitos do:
Junio, Izume e o pyroca colocou 40 sendo 20 dele e se não me engano era grana do Victola e do Bucal (favor confirmar)
Eu tive que interar, não ficou 105 reais, ficou 110 e recebi 100. então foi sussa.
Quem não depositou, DEPOSITE, porque o server ficou com 19 slots SEM ranking. Então a grana que entrar eu pago o ranking.
E agora é só curtir.
Recebi depósitos do:
Junio, Izume e o pyroca colocou 40 sendo 20 dele e se não me engano era grana do Victola e do Bucal (favor confirmar)
Eu tive que interar, não ficou 105 reais, ficou 110 e recebi 100. então foi sussa.
Quem não depositou, DEPOSITE, porque o server ficou com 19 slots SEM ranking. Então a grana que entrar eu pago o ranking.
E agora é só curtir.
PauloLobo- Mensagens : 8