Aquele Velho Lapis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedidos de Photoshop

2 participantes

Ir para baixo

Pedidos de Photoshop Empty Pedidos de Photoshop

Mensagem  JojOnny Qua 19 maio 2010 - 19:25

Pra nao ficar tudo no mesmo topico ( pedidos e resultados ) eu fiz esse topico apenas para pedidos de photoshop

Obs: o Pedido é feito ao aberto, ou seja, vc pede APENAS para fazer a imagem, e nao para alguem específico fazê-la. Por isso mais de uma pessoa poderá atender o pedido do avatar (ou seja la o q for) e mais de um pode ser feito



PS: volto a lembrar : ESSE TOPICO É APENAS PARA PEDIDOS, PARA PUBLICAR O AVATAR (ou qualquer outro trabalho envolvendo photoshop) ENVIE NO TOPICO "Envios de Photoshop" justificando o envio ( se foi um pedido, ou apenas uma criaçao sua)
JojOnny
JojOnny

Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de Photoshop Empty Re: Pedidos de Photoshop

Mensagem  Casé Qua 19 maio 2010 - 22:23

Ok, então quero ser o primeiro a pedir Cool

Eu quero um avatar de um Demo, vamos as preferências:

  • O que eu quero que seja obrigatório nesse avatar é a espada e o sharingan a conjutivite do demo.


  • Seria legal colocar em uma mão ou nas costas a espada, fazendo ele segurar a cabeça de alguem (de preferencia de um sniper, eu odeio eles e por isso são minhas principais vítimas).


  • Caso seja difícil, vcs tbm poderiam fazer ele com a espada e com a arma dele, mas se assim mesmo continuar dificil, use apenas a espada e a conjutivite cyclops


  • Se vcs quiserem da uma inovada, eu aceito Very Happy


  • Se possível, colocar no avatar meu novo nick "Casé".


Acho que é isso, vlw gente!

ATT
Casé / STEVE-O
Casé
Casé

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de Photoshop Empty Re: Pedidos de Photoshop

Mensagem  Casé Ter 1 Jun 2010 - 14:33

I WANT A NEW AVATAR Razz

E então Jojony, como eu estava falando com vc esses dias, eu estou a procura de um novo avatar, pq semana passada, após craftar meu primeiro hat, eu me apaixonei por uma outra classe - HEAVY

Mas mesmo assim, eu ainda amo o DEMOMAN, e então eu fiquei pensando em como pedir meu novo avatar, até que me surgiu a seguinte idéia:

- A minha idéia é fazer 2 avatar em 1 só, fazer uma imagem dividida, de um lado a parte da cara do Heavy e a outra parte a cara do Demoman, mais ou menos assim:

Pedidos de Photoshop Newavatary

- Gostaria que em um dos lados o fundo seja com o tema BLUE, e o outro lado o fundo seja com tema RED;

- Que meu nick CASÉ esteja no avatar Very Happy

É isso, vlw gente!

By Casé pirat
Casé
Casé

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de Photoshop Empty Re: Pedidos de Photoshop

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos