Aquele Velho Lapis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novo modo de funcionamento das paradas

4 participantes

Ir para baixo

novo modo de funcionamento das paradas Empty novo modo de funcionamento das paradas

Mensagem  PyDroKA Qua 28 Abr 2010 - 17:59

bem entao,isso foi uma ideia dada para mim por algum membro e aprovado por outros (não irei citar nomes)

e eu aceitei pois achei que vai botar uma moral para aqueles que precisam,mas mesmo assim ainda quero a opiniao de vocês antes de realmente colocar isso no AVL.

explicando->

agora iremos ter um sistema para ajudar no controle de problemas que possam acontecer.

ele funcionara assim

se um membro qualquer fizer algo errado,alguma merda daquelas,ele tera essa merda encaminhada ate um "juri"
formado por 3 pessoas(que ja foi formado e depois eu falo quem são). ele sera "Julgado" e se por acaso a merda dele for julgada realmente como um erro forte,ele ira receber 1 strike.esse sistema funciona desse modo:
OBS: A MERDA TEM QUE SER GRANDEEEE
3 strikes -> retirada do membro do AVL

2 strikes -> perda de admin pelo resto do mes

strikes sao zerados a cada 2 mess.

como não somos tiranos e não iremos tambem negar o que qualquer membro irá fazer de legal e construtivo para o cla, toda vez que um membro fizer algo que se sobresaia ou algo muito legal,ele irar ganhar um "ball".esse sistema funciona assim:

1 ball anula um strike

4 ball consecutivos player of the week na comunidade (que sera levado como player of the month), e outra coisa em pensamento ainda(aberto a sugestoes).

entao gente,esse eh so um sistema para manter primeiramente ,fazer as pessoas pensarem antes de agirem e quem sabe a impedirem de fazer algo que de alguma coisa errada,mesmo sendo sem querer.

gostaria da opiniao de vcs.

obrigado,
|AVL| PyDroKA. Wink
PyDroKA
PyDroKA

Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novo modo de funcionamento das paradas Empty Re: novo modo de funcionamento das paradas

Mensagem  Izumi Konata Qua 28 Abr 2010 - 18:07

Estranhei essa idéia de ball e strike....
Mas acho melhor pra ajudar a ver quem ta fazendo merda ou não.
E não me diga, que eu já levei um strike?
Já que TODOS estão discutindo o que aconteceu comigo e com o Fail Medic.
Izumi Konata
Izumi Konata

Mensagens : 198
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novo modo de funcionamento das paradas Empty Re: novo modo de funcionamento das paradas

Mensagem  Burr Qua 28 Abr 2010 - 18:28

boa Like a Star @ heaven
Burr
Burr

Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novo modo de funcionamento das paradas Empty Re: novo modo de funcionamento das paradas

Mensagem  Casé Qua 28 Abr 2010 - 19:14

Gostei da idéia, gostei tanto que até passarei para os admins do ZMBR na nossa próxima reunião para vê se tbm implatamos lá esse sistema cheers

É mais uma vez o AVL fazendo a diferença What a Face


By STEVE-O pirat
Casé
Casé

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

novo modo de funcionamento das paradas Empty Re: novo modo de funcionamento das paradas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos