Aquele Velho Lapis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como não ser hackeado!

3 participantes

Ir para baixo

Como não ser hackeado! Empty Como não ser hackeado!

Mensagem  Casé Ter 30 Mar 2010 - 14:02

Gente, estava passeando nos tópicos do (AVL) quando derrepente me deparei com o caso do Impact que havia sido hackeado, então resolvi criar um tutorial de como não ser hackeado Cool

Capítulo 1 - Conhecendo o Hacker!

Bem, na maioria das vezes são pessoas más (ou pobres) que não conseguem comprar seus jogos na steam então eles tentam roubar uma steam bem gorda de jogos de alguem, ou ao menos a steam que tem o jogo que eles querem, em outros casos são pessoas más que roubam steam apenas para tirar uma onda com tua cara mesmo.
Mas o que ambos tem em comum é que são malvados e querem te ferrar sem dó!


Capítulo 2 - Como eles agem!

Bem, existem várias maneiras, mas na maioria das vezes um cara (que vc nunca viu na vida ou talves sim, pois o hacker pode ser o seu vizinho, então não confiem em ninguêm e desconfie de todos!) lhe adicionará na steam como friend, este elemento lhe mandará um link, na qual é um site falso da steam onde vc deve colocar sua steam ID e sua senha, alguns falam que é um super mega FTW game beta da steam, outros falam que vc terá todos os jogos que existem na face da Terra e outros dizem que é para se tornar admin, mas no final, é tudo mintira e sua esperança de ganhar algo fácil se transformará em um ódio canalizado pela raiva em saber que foi hackeado e que talves nunca mais voltará a vê sua bela e preciosa STEAM Crying or Very sad


Capítulo 3 - STEVE-O eles me mandaram o link o que eu faço agora?

FUUUUUUUUUDEU, comece a chorar pois ele irá te hackear!

Nesse caso, não entre em pânico, não deixe ser enrolado, e principlamente, não coloque os dados da sua steam no site que eles mandar! Vcs poderão proceder das seguintes maneiras:


1) Não fale nada, simplesmente o exclua da steam.
OBS: Este modo é simples e sem graça, então o siga apenas se vc for uma pessoas sem humor ou sem criatividade, caso contrário sigas as próximas cyclops


2) Comece a xingar ele com todas as ofensas que vc ja ouviu na vida.
OBS: Neste caso vc não precisará exclui-lo da steam, pois o próprio hacker se prontificará a fazer isto! Lembre-se eles querem jogos e não ofensas tongue


3) Fingir que está caindo no papo do hacker e irritá-lo como a Laranja Irritante.
OBS: Este é o método no qual vc irá ter bons momentos de risadas, mas não se esqueça que a prática é tudo, em um momento em que falhas não são toleráveis a experiência o salvará, então eu os aconselho a vê os episódios da laranja irritante Laughing


Bem gente, espero que vcs tenham gostado do meu tópico e agora para descontrair umas imagens de golpes FAIL Wink


Como não ser hackeado! Tomanucu

Como não ser hackeado! Noobn

Como não ser hackeado! Semttulogf

Como não ser hackeado! Epic-fail

ATT

STEVE-O
Casé
Casé

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser hackeado! Empty Re: Como não ser hackeado!

Mensagem  Izumi Konata Seg 5 Abr 2010 - 23:57

Valeu pelo tutorial.
Eu sei, já fui hackeado e isso é muito chato.
Espero que mais ninguém do clão seja hackeado Very Happy
Izumi Konata
Izumi Konata

Mensagens : 198
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser hackeado! Empty Re: Como não ser hackeado!

Mensagem  Altair Ter 6 Abr 2010 - 10:48

minhas 3 bibas colocando hackers pra correr \o/
Altair
Altair

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como não ser hackeado! Empty Re: Como não ser hackeado!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos