Aquele Velho Lapis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojagamer - Qualidade e competência

+4
PyDroKA
Altair
JojOnny
hurrycaner
8 participantes

Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  hurrycaner Qui 12 Ago 2010 - 23:30

Numa tentativa frustrada de resolver os problemas de lag que o servidor está enfrentando nos últimos momentos, eu entrei em contato via msn com o atendente de vendas da Lojagamer.
Eu já havia adicionado eles anteriormente pois estava fazendo uma pesquisa para adquirir um servidor dedicado, então, ao fim da conversa, vim expressar minha decepção com eles.

Durante toda a conversa, eu estava em constante comunicação com o Pydroka (queen)...

Gustavo Schirmer (hurrycaner) disse (21:47):
boa noite, poderia me informar o msn para contato com o suporte técnico?
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (21:50):
era sobre
pode falar comigo
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:51):
detectamos um lag fenomenal no servidor do clã AVL...
já abrimos um ticket e até agora não melhorou
o pessoal tá começando a sair do servidor...
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:52):
queria saber o que tá acontecendo e qual é a previsão para a normalização
o ticket é 770178
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (21:53):
isto foi que hora
e responde para mim se saiu ataulização
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:53):
atualização?
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (21:53):
sim
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:53):
atualização do que?
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (21:54):
vc naum ta falando do server
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:54):
sim
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (21:54):
que pode ser atualização preciso saber se saiu
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:55):
um momento
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (21:55):
to sem o jogo instalado aqui e naum sei se saiu atualização
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:55):
não saiu atualização para o jogo
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (21:56):
que horas foi o lag
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:56):
o lag está ocorrendo ainda
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (21:56):
vou ver
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:56):
estou verificando quando ele começou
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:57):
bom, segundo o pessoal que está acompanhando, há sinal de lag há três dias, mas o ticket foi aberto hoje à tarde.
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (21:58):
eu formatei o pc vou baixar o hlsw aqui que naum tenho noção
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:58):
ok... quando puder, dá uma resposta pro pessoal no ticket...
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (21:59):
nem que seja pra dizer que tá examinando, que os caras tão ficando impacientes aqui =\
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:01):
brigadão aí amigo!
aguardo seu retorno ;D
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:09):
por favor me passa o ip do server
naum consigo achar o avl
acho que mudarão o nome ou ta caido
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:09):
só um momento
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:10):
o IP é 189.1.172.121:27230
mas o server está off
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:11):
vou pedir para o pessoal dar play aqui
pronto, tá on denovo
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:34):
qual é a net
sua
se for virtua é a mais que tem problema
vende mais do que pode fornecer
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:35):
opa
meu problema não é lag de rede
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:36):
é lag no servidor
o LERP fica amarelo, sofrendo
meu ping no jogo fica em 30, 39...
os pings estão bons, o problema é que o jogo dá grandes travadas
e o lerp acende quando isso ocorre
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:41):
detalhe
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:42):
opa?
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:42):
vc tem qual windows
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:42):
eu tenho windows 7
mas o pessoal todo do server estava reclamando do lag...
e nem todos têm windows 7
alguns tem windows xp
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:43):
windows 7 com placa de video nvidia
?
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:43):
sim
gtx 260
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:43):
então naum é problema do server e sim da nvida com windows update
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:44):
vou ate trocar a minha placa
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:44):
mas você compreende que todos estão sofrendo com isso, e não apenas eu?
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:44):
eu tenho nvidia 9800 gtx plus+
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:45):
e vou comprar uma ati
ja tem altos poste na net naum acuse o server e sim isto
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:45):
mas amigo
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:46):
eu não estava conectado no server
e o pessoal que estava lá jogando
estava reclamando do lag já
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:46):
procure saber a configuração deles como fiz com vc
eu fui a busca de informação para mim
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:46):
há varios computadores com windows xp
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:46):
e descobrir isto e ja vi varios reclamando tambem
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:47):
só um momento
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:47):
cara vc quer que eu seja programador e veja configuração de cada um xp é pre-historico e windows 7 é uma ferrari com defeito
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:48):
se o cara tem xp ele pode ter problemas no computador dele naum é culpa minha
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:48):
mas cara
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:49):
não pode ter pessoas reclamando de lag, com ping baixo... com o server travando
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:49):
outra pergunta quantas pessoas vc acha hj que vc conhece e tem programas atualizados 100% as maquinas
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:49):
e todos serem problemas com os computadores
considerando que nos outros servidores não estavam tendo problemas
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:49):
eu tenho pois tenho um programa pago e nem por isto isto isento disto
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:50):
maioria dos brasileiros nem windows original tem tudo crackeados
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:50):
tá, amigo, calma lá
vamos voltar ao foco
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:50):
pelo contrario naum fugir so to dizendo que isto é culpa da nvidia
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:50):
me diga, qual é a solução para eliminar o problema com o lag e lerp alto no servidor avl?
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:51):
se naum haver atualização nenhuma
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:51):
tudo bem... eu posso agora mesmo conectar no AVL, ter problemas de ping e conectar em qualquer outro servidor e não ter esses mesmos problemas...
aliás, problemas com LERP, meu ping estava perfeito no servidor
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:51):
eu jogo source e to sofrendo com isto
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:52):
tudo bem amigo, eu nunca tive problemas com isso...
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:52):
isto ta de 2 meses para ca
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:52):
aliás, no final de semana passado, neste mesmo server, no mesmo pc, eu não estava tendo problemas com isso...
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:54):
você tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
supondo que o problema seja no servidor, e não nos clientes... o que podemos fazer para solucionar o problema?
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:57):
amigo?
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (22:59):
so uma pergunta vc é o dono do server!
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (22:59):
não, mas eu estou aqui sob pedido do dono...
precisa de alguma informação?
Servidor 16 Slots Tickrate 66= R$ 90,00 Com Senha Com Fast Download gratuito. diz (23:00):
vou afirmar mais uma vez isto naum é problema da maquina e sim da nvidia
terminando a conversa
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (23:01):
ok, só mais uma confirmação
você está mesmo me dizendo que este problema com o LERP, e o lag que todos os jogadores estão enfrentando é problema com suas máquinas e não com o server?
só responda isto antes de finalizarmos esta conversa, por favor.
Gustavo Schirmer (hurrycaner) diz (23:04):
amigo, por favor, responda minha última pergunta.

*** Nesta parte o atendente fica OFFLINE ***

Tirem suas próprias conclusões.

Espero que o próximo a entrar em contato com a lojagamer tenha mais sucesso e melhores respostas do que eu... vou dizer, fui infeliz nesta! hahaha
Fica aqui minha sugestão ao então nomeado dono do server: www.reclameaqui.com.br



hurrycaner

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  JojOnny Sex 13 Ago 2010 - 13:31

Na verdade o q ele falou ta correto infelizmente.
eu utilizo windows 7 e a uns 2 dias atras ( q foi quando eu comecei a sentir o lag) tiveram cerca de 30 Windows Updates q eu n faço a menor ideia do q foram.

Ontem mesmo quando eu fui jogar no nosso server, eu, kakashi e outra pessoa com o nick de Odd éramos os ÚNICOS com lag no servidor. O resto tava com 20 - 30 de ping como normalmente ( inclusive o Altair q mora do meu "lado")

Hoje o meu ping já normalizou e to conseguindo jogar com meus 40 de ping numa boa.

:/

pois é
JojOnny
JojOnny

Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  Altair Sex 13 Ago 2010 - 13:36

vc podia no final mandar ele tomar no cu ia ser mais feliz
Altair
Altair

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  PyDroKA Sex 13 Ago 2010 - 16:22

JojOnny escreveu:Na verdade o q ele falou ta correto infelizmente.
eu utilizo windows 7 e a uns 2 dias atras ( q foi quando eu comecei a sentir o lag) tiveram cerca de 30 Windows Updates q eu n faço a menor ideia do q foram.

Ontem mesmo quando eu fui jogar no nosso server, eu, kakashi e outra pessoa com o nick de Odd éramos os ÚNICOS com lag no servidor. O resto tava com 20 - 30 de ping como normalmente ( inclusive o Altair q mora do meu "lado")

Hoje o meu ping já normalizou e to conseguindo jogar com meus 40 de ping numa boa.

:/

pois é

nao concordo jojonny,vc nao afirme as coisas sem saber todos os fatos. eu e o bucal temos windons vista e sofremos o mesmo lag e lerp baixo. jogo travando e ping na casa dos 200. e meu windons ta todo updatezado. entao nao acho que o argumento do cara da lojagamer esteja certo.

ainda mais que nos outros dias eu ia no server e MUITA gente tinha ping alto.e nem todo mundo tem windons 7

e o cara ainda botou a culpa do lag na placa de video....meu......LAG EH INTERNET.

eu to perdendo minha confianca na empresa
PyDroKA
PyDroKA

Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  Izumi Konata Sex 13 Ago 2010 - 17:27

Concerteza cara.
Eu uso Windows XP e também fico com lag lá no server...
Mas o que tem a ver o windows 7 com a Nvidia e o lag do server?
Concerteza esse cara sabia nada de computador...

E o cara foi mais puto ainda de termina a conversa e nem responde a última pergunta.
Izumi Konata
Izumi Konata

Mensagens : 198
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  hurrycaner Sex 13 Ago 2010 - 18:46

Pydroka (queen) e jojo viajaram!
Não, tipo...
Tem lag de internet, que é relacionada ao ping... (que não era o caso, pois poucos perdidos tavam com mais de 100, e eu, particularmente, tava com 39)...
Tem lag da máquina, que é a falta de uma placa de vídeo decente ou de memória ram, ou de processador, enfim.... que também não era o caso...
Nessas duas condições, o lag atrapalharia só o player em questão, no caso, eu ....

Mas era com todos, e o Lerp tava piscando amarelinho, quando isso acontece, significa que o servidor tá com um delay no processamento, ou seja, o servidor dos caras tava com sobrecarga...

Eu já não botava fé nos caras por causa do Gmod... agora, nem faço questão de mencionar....

hurrycaner

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  JojOnny Sex 13 Ago 2010 - 20:22

eu nunca apoiei essa porra de lojagamer
fui o primiro a falar q fizeram merda pagando eles como host
eu falei 129831093841093813710983719739817389127391237189 vezes
"Vamo pra SX q eh melhor"

ta ai
deu no q deu
mas pelo menos agora ta em lag Lojagamer - Qualidade e competência Icon_rolleyes
JojOnny
JojOnny

Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  Altair Sex 13 Ago 2010 - 23:17

o ponto é o seguinte: 1 - playhard n é opção
2 - SX talvez, n sei oq ouve pra sairmos, deve ter sido lag
3 - pelo que eu lembro o Paulo sugeriou essa lojagamers, n sabia nada dela, dps disso fico desconfiado
4 - de 1 forma ou outra pra onde iriamos: SX? affraid
Altair
Altair

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  PyDroKA Sáb 14 Ago 2010 - 21:51

JojOnny escreveu:eu nunca apoiei essa porra de lojagamer
fui o primiro a falar q fizeram merda pagando eles como host
eu falei 129831093841093813710983719739817389127391237189 vezes
"Vamo pra SX q eh melhor"

ta ai
deu no q deu
mas pelo menos agora ta em lag Lojagamer - Qualidade e competência Icon_rolleyes

/LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!LIES!
PyDroKA
PyDroKA

Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  Orange Dom 15 Ago 2010 - 0:14

QUALIDADE BAGARAI! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Orange
Orange

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/07/2010

https://www.youtube.com/uenwa

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  Shinzoo Dom 15 Ago 2010 - 0:47

Como é o nome dessa merda? Loja Gaymer? pelo amor velho que lixo de host veio do ânus isso aew, só pode Mad
Shinzoo
Shinzoo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  ri0t Dom 15 Ago 2010 - 11:34

sX > All. ._.
ri0t
ri0t

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32
Localização : Belém/PA

http://steamcommunity.com/id/riot-rs

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  Izumi Konata Dom 15 Ago 2010 - 14:38

ri0t escreveu:sX > All. ._.

Concordo plenamente com você.
Izumi Konata
Izumi Konata

Mensagens : 198
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lojagamer - Qualidade e competência Empty Re: Lojagamer - Qualidade e competência

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos